terça-feira, 15 de outubro de 2013

Imagine Justin Bieber

Mini Imagine com Justin Bieber - You Are Special



Tenho alguns problemas familiares e evito o máximo ficar perto ou dentro de casa quando estão brigando. Eu gosto muito de ajudar e cuidar das pessoas e as vezes me preocupo tanto com elas que acabo esquecendo de cuidar de mim, mas eu não importo pois quando eu consigo fazer alguém feliz eu também fico feliz e nem me lembro dos meus problemas.
Meu nome é (Seu Nome) tenho 16 anos, moro com os meus pais e irmãos sou de uma família de renda média, tenho poucos amigos eu trabalho voluntariamente em uma instituição que cuida de crianças deficientes, sim, eu trabalho voluntariamente, pois, eu prefiro me distrair trabalhando mesmo sem ganhar nada, do que ficar em uma casa onde só existem brigas 24hrs por dia ,e, além de ajudar as crianças se recuperarem, eu me autoajudo, pois fico ocupada com algo, pois como o velho ditado diz “mente vazia oficina do diabo” eu espero que um dia minha vida volte ao normal e que eu seja e tenha uma família feliz, unida e em paz sem brigas... Agora chega de falar de problemas porque a vida segue.
Era um dia como todos os outros, de manhã eu ia pra escola e o resto do dia inteiro eu ia para instituição , era a mesma rotina... Acordar, tomar meu banho e me arrumar para escola. Eu sempre fui uma boa aluna, minhas notas não eram excelentes, mas estavam na média e... Aff, droga esqueci de estudar acabei de me lembrar que hoje tinha prova de química meu Deus eu sou péssima em química, mas fazer o que néh, seja o que Deus quiser.
Tomei meu banho, puis meu uniforme e fui tomar café.
Minha mãe já estava na mesa sentada sozinha tomando café:

Eu: Bom dia mãe.
Mãe: Bom dia filha.
Eu: Cadê todo mundo?
Mãe: Seu pai foi levar seus irmãos na escola... E filha por que você não fica mais em casa? Por que você trabalha pra ganhar nada? Você não precisa disso, você tem tudo que você quer!
Eu: Você tem certeza que eu tenho tudo que eu quero? Cadê a paz nessa casa? Cadê? Isso é o que eu mais quero e não tenho.
Mãe: Me desculpe filha. Eu não sei como dar isso a você, eu só quero o me...
Eu: Tá mãe, desculpa, eu sei que a culpa não é sua e não depende só de você, mas você podia conversar com todo mundo e tentar ajudar porque eu já não aguento mais ficar nessa angustia só vendo briga, briga e mais brigas.
Mãe: Tá filha, hoje mesmo eu vou reunir todo mundo e teremos uma conversa ,pois eu tenho certeza que nossas brigas não estão só prejudicando você, mas nos todos.
Eu: Tá bom mãe, eu te amo muito e vai dar tudo certo. Agora eu tenho que ir, já está na hora.
Mãe: Quer que te leva?
Eu: Não obrigada, vou andando mesmo.

Peguei meu celular e meu fone e comecei a ouvir “Be Alright” do Justin. Eu estava me tornando uma Belieber e quem me mostrou o Justin foi Sabrina, minha melhor amiga que trabalhava também lá na instituição. Eu sou completamente apaixonada por ele, pelo seu sorriso, pela sua voz, suas músicas são inspiradoras, me fazem ficar mais forte e nunca desistir dos meus sonhos. Eu queria conhecer e agradecê-lo por tudo um dia.
Já estava chegando na escola, então guardei meu celular e entrei. As aulas passaram rápido hoje, eu fiz a prova de química,  não estava tao difícil o quanto pensei que estaria. As aulas acabaram, fui pra casa almoçar. Cheguei em casa, almocei e só troquei de roupa e fui para instituição correndo pois estava um pouco atrasada.
Chegando lá, todos estavam desesperados, mas com uma cara de felizes, estava muito movimentado tinha pessoas decorando o local e limpando, então eu avistei Sabrina que estava com um sorriso enorme e perguntei o que estava acontecendo.

Eu: Brih o que que é isso? O que está acontecendo?
Sabrina: Você não vai acreditar em quem que vai vir aqui na instituição AMANHÃ...
Eu: Quem? Fala logo!!!!!!
Sabrina: Chuta!
Eu: Não faço a minima ideia...
Sabrina: ...
Eu:Então falaaa!
Sabrina: JUSTIN BIEBER!!!
Eu: VOCÊ TA DE ZOAÇÃO NEH?
Sabrina: Não! Quer ver? - ela chamou Amanda que estava vindo em nossa direção -
Sabrina: Amanda, fala pra ela quem vai vir aqui amanhã! Ela não tá acreditando!
Amanda: O Justin Bieber!
Sabrina: Não falei!? Agora você acredita?
Eu: O_O Meu Deus Sabrina! Eu estava pensando nele hoje véi!Não estou acreditando ainda! MEU DEUS! EU VOU CONHECER O JUSTIN BIEBER!

Depois de um tempo conversando e ajudando a organizar a instituição e as crianças, fui embora pra casa, já era umas 20:40hrs mais ou menos. Cheguei e minha mãe já veio me falando que teve uma conversa séria com meu pai e meus irmãos e que eles fariam de tudo para não brigarem e viver em harmonia… Espero que isso aconteça, pois esse era um dos meus maiores sonhos, agora estou mais feliz ainda... Fiz o que tinha que fazer e fui me deitar já eram 23:00hrs.

------------------------------------------
No outro dia de manhã, me levantei bem cedo. tomei um banho bem demorado e relaxante, lavei meu cabelo e o sequei... Queria estar bem bonita hoje, pois conheceria uma pessoa pela qual sou apaixonada, e eu sou daquele tipo de Belieber iludida que pensa que ele vai olhar pra mim e se apaixonar, me pedir em namoro, depois em casamento e teremos filhos e vamos viver felizes para sempre, mas eu até gosto disso... Mesmo sabendo que é meio impossível. 
Então como de costume vesti meu uniforme e minha mãe me chamou para tomar café... Achei isso estranho pois ela nunca me chama...
Cheguei na cozinha, vi aquela cena de todos sentados na mesa me esperando para tomar café, sorrindo... Pareciam até uma família que não brigava... Tomara que continuem assim. Me sentei a mesa e dei bom dia a todos:

Pai: Como está sendo trabalhar la na instituição?
Eu: Está sendo muito bom... Eu me sinto bem quando estou lá... -respondi meio desconfortável pois ele nunca me pergunta nada-
Pai: Fiquei sabendo que o Justin Bieber que você gosta tanto vai lá hoje. É verdade?
Eu: Como você sabe que eu gosto dele? Eu pensava que você nunca reparava nessas coisas...
Pai: Apesar das brigas que temos aqui em casa, eu nunca deixaria de prestar a atenção em você, você é minha filha, eu te amo... Mesmo que eu não demonstre.
Eu: Awnn pai... Eu também te amo muito... Amo vocês todos! – disse dando um abraço em cada um – Agora eu tenho que ir...

Me despedi de todos e fui pra escola a pé com meu fone cantarolando as músicas do Justin toda feliz...
Depois da escola, vim correndo pra casa para almoçar e me arrumar... Não queria me atrasar, então ajeitei meu cabelo e vesti essa roupa:


Dei tchau para minha mãe e fui. Chegando lá de longe eu vejo Sabrina e Justin sentados conversando até me assustei, pensei que ele demoraria a chegar, mas fingi que estava tudo normal. Quando ela me vê ela se levanta e vem em minha direção me puxando toda alegrinha e o Justin ficou me olhando. Sabrina toda feliz me levou para uma sala e me contou o que eles conversaram e tudo. Ela me disse que falou de mim. Eu estava louca para ir lá conversar com ele, mas tinha um bebê que estava em uma maca e não poderia ir ver a apresentação, então a supervisora pediu que eu ficasse lá com ela... Eu fiquei um pouco triste por não poder assistir a pequena apresentação que o Justin faria, mas eu não poderia deixar aquela criança sozinha. Então fiquei lá até o final, até que alguém bate na porta... Era Sabrina e logo atrás o Justin. Quando o vi meu coração disparou.

Sabrina: Eu disse ao Justin que você é Belieber e como você não pode ir assistir a apresentação dele, eu o trouxe aqui para vocês conversarem e tal, ok?
Eu: T..tá- respondi com a voz tremula-
Sabrina: Então eu vou indo porque eu tenho que ajudar o pessoal a organizar as coisas lá...- disse saindo e fechando a porta-

Justin ficou parado na porta em pé calado por uns 5 segundos... Eu tinha que dizer alguma coisa...

Eu: Oi...-nossa como eu sou retardada-
Justin: Oi... Érr, a Sabrina me disse que você se chama (Seu Nome) e é Belieber... É verdade?
Eu: É sim...-olhei pro lado e vi que o bebê estava dormindo e seria meio chato ficar conversando ali, então chamei o Justin para conversar na sacada que tinha no quarto da bebê-


Fomos para lá ficamos meio sem jeito um com o outro, não tínhamos assunto então comecei a falar...

Eu: Eu não vi sua apresentação, mas com certeza você estava lindo... Ou melhor você é lindo! – disse envergonhada-
Justin: Obrigada ... E... Você é linda...
Eu: Obrigado... Com certeza você fez muitas crianças ficarem felizes fazendo essa visita aqui na instituição – disse mudando de assunto-
Justin: Espero que sim. Eu gosto de fazer as pessoas felizes, se sentirem bem e esquecerem que elas tem algum problema... Nem que seja por alguns minutos... E eu acho muito bonito isso que você faz, tipo ser voluntária ficar olhando uma criança, ajudando elas a se recuperarem enquanto outros jovens como nós nem se importam, só querem ir para baladas, festas...
Eu: Eu gosto de ser voluntária porque pelo menos eu esqueço meus problemas... E você é uma das pessoas que me faz feliz... Suas músicas são muito inspiradoras, me deixam mais forte, me ajudam a nunca desistir dos meus sonhos que aliás você acabou de realizar um...- disse com os olhos já cheios de lágrimas -

Ele me abraçou e cantou sussurrando em meu ouvido o refrão de uma das minhas músicas preferidas dele 'Be Alright” depois de um tempo abraçados ele me soltou e segurou meu rosto, olhou profundamente nos meus olhos e disse:

Justin: (Seu Nome) eu... Eu não sei se estou ficando louco ou... Mas eu me sinto bem com você... Sei que a gente só está aqui conversando a mais ou menos 10 minutos, mas eu não sei se isso é normal, eu quero estar com você para o resto da minha vida. Eu vi você cuidando daquela criança e senti algo diferente em você... Sei lá, parece tão especial... Parece a pessoa certa para mim, não sei se estou sendo muito apressado mas...

Ele parou de falar e me deu um beijo calmo e longo, era um beijo que eu não sei explicar, era tão aconchegante tão íntimo. Eu estava tão a vontade com ele , parecia que nos conhecíamos a anos. Depois daquele beijo eu apenas sorri e disse:

Eu: Eu te amo!
Justin: Eu também te amo... Quer namorar comigo?

Quando ele me perguntou aquilo eu lembrei de tudo que eu pensava antes, aquilo que eu não acreditava, que eu achava que era pura ilusão te tornou realidade aquela garota de poucos amigos, com problema na família sendo pedida em namoro pelo Justin Bieber... Sem pensar duas vezes eu aceitei.

Depois de 4 anos de namoro eu e o Justin noivamos e casamos, eu continuei trabalhando em outra instituição mais sempre que podia, ia visitar aquela instituição. Sabe aquela bebê que eu estava olhando no dia que eu e o Justin nos conhecemos? Ela se recuperou e nós a adotamos pois sua família não tinha condições para cuidar dela. Hoje ela é uma criança linda e saudável seu nome é Katherine...


Minha família, desde a conversa que minha mãe teve com eles mudou completamente... Raramente ou quase nunca temos brigas ou problemas e minha mãe também virou voluntária naquela mesma instituição.

Tudo mudou em minha vida. Justin me ensinou o verdadeiro significado de ser feliz, sua presença já faz de mim a garota mais realizada desse mundo... É bom olhar para trás e perceber que tudo que eu fiz não foi em vão e que a melhor coisa que existe é fazer o bem, ter fé e ao seu lado alguém que sempre amou e vai amar até a morte.



...............................................................................................................................................
Oiiiiiiiie gente agr foi a vez do Justin, espero que vocês estejam gostando do diiiia cheiiio de IMAGINES 

 
fiquem com a nossa DIVA DEMI mandando um beiijo 


Laura xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário