sábado, 15 de junho de 2013

Apresentação! ")

 Oiiiee ! ! ! 


Nem sei como começar! Haha' meu nome é Talita Oliveira, acho que voc's me conhecem do Blog da Mariane Sertorio, Agora tô aqui pra escrever Imagines pra voc's !

Crazy Mofos, eu tô muito feliz por estar atuando mais uma vez num Blog de Imagines! 

Minha apresentação vai ser coisa rápida  vou postar Imagines dos Minos, do JB e também do Austin Mahone, se tiverem gatinhas Mahomies que querem ler sobre.
Enfim, agradeço a Laura porque se não eu só estaria nas minhas page's ! kkk' 
Essa sou eu, portanto não se assustem! ;D



Vou deixar meus contatos pra voc's ! kkk'
Uso super o Twitter e sigo de volta : Follow Me ? ^^
Facebook então : >< Aceito todas!
A Ask é um dos meus relacionamentos serios, kk' é lá onde as leitoras dos meus Imagines pedem Imagines pra elas, se voc quiser um Imagine só seu me envie uma Ask : Aqui' ^^

Minhas Page's do Face são essas Aki' :
Directiones
Avocadas da 1D
Mixers Brasil
Agradeceria se curtisse! ")

Kkk' bom é isso, vou começar postanto um Hot de Zouis, o que acham? 




Malikisses, HoranHugs e Tommordidas!

Taalita'

Nenhum comentário:

Postar um comentário