sexta-feira, 5 de julho de 2013

Imagine Harry Styles







Imagine Harry Styles 





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Narrador On 

Você era amiga  de Harry dês de criança e descobriu a pouco tempo que amava ele...

Narrador Off 

Harry On 
Estou completamente apaixonado pela (seu nome), estou decidido a me declarar para ela..

Harry Off

Você On 
Acordei e fui tomar banho, pois ia ao shopping para comprar o vestido que eu vou ao show que os meninos vão fazer..
Fui para o shopping com essa roupa 




Seu nome All around the world

Cheguei la comprei varias roupas,sapatos,assessorios e muito mais....E parei para comer depois disso fui para o meu apartamento cheguei lá era 18:00 e o show começava daqui a duas horas resolvi começar a me arrumar ....Primeiro eu fui tomar banho,depois fiz as minhas unhas,e finalmente fiz o cabelo .... terminei era 19:30 faltava meia hora para o show resolvi ir...eu estava com essa roupa no show 
Imagine Harry Styles



Você Off

Louis On
Nunca vi o Harry tão ansioso para um show como o de hoje, a menina que ele ta completamente apaixonado vai vir no show e ele vai se declarar para ela  ..

Louis Off

Você On
Cheguei no show estava tudo indo..Harry como sempre perfeito..Chegou na hora de cada um cantar uma música antes do Harry cantar ele começou a falar..

Harry- Antes de eu cantar eu queria dedicar essa canção para uma pessoa especial na minha vida (seu nome) Smith.. e começou a cantar Don't Let Me Go.... [....]

Depois que ele terminou de cantar pediu para eu subir lá

subi com muita vergonha e ele continuou falando

(Seu Nome) faz tanto tempo  que agente se conhece mas faz um tempinho que eu sinto algo especial por você...É difícil falar em publico mais EU TE AMO... Quer namorar comigo??

Na hora eu fiquei sem reação mais a única coisa que eu tinha certeza que eu queria ficar o resto da minha vida ao lado dele..

S/N- É claro que aceito namorar com você Harry

.............................................................................................................................................................................

6 Anos Depois

Eu estava casada com Harry e muito feliz estou gravida de uma menina que vai se chamar Nicolli...Tenho que ir estou indo para o quarto dormir porque amanha vai ser um grade diiia..

Narrador On

(Seu Nome) teve a sua filha que era a coisa mais  linda era com o cabelo escuro igual o da mãe, mas tambem tinha os olhos verdes de esmeralda igual os do pai..Nicolli é uma menina mimada pelo os pais que são Louis e Eleonor... E a menina tinha o mesmo talento do pai cantava muito bem, mas tambem tinha a delicadeza da mãe...E tambem era uma menina que por onde passava deixava essa alegria imensa  que tinha e que ela tinha podia ser pouco ou muito se tornava uma festa ainda mais do lado dos pais,e dos padrinhos, e dos meninos...
Nicolli era amiga de todos não importava quem era...Ela tinha esse jeito de conquistar as pessoas...Bem agora essa familia esta completa e repleta de felicidade e amor e eles viveram felizes para sempre....

.........................................................................................................................
Oiiiiiie gente eu estou viiiiiiiva kkkk
Eu não estava postando porquue meu Computador deu PT então não estão postando kkk
Gente vocês gostaram da ADM Talita???
Espero que siiiiim

beijoss

Laura Malik


Um comentário:

  1. É legal,mais eu gosto de imagines mais reais sabe,aqueles que você vai ao show e conhecem eles no show ou em restaurante ou coisa do tipo,é que não da pra ser amiga de infância dele né?
    Mais ficou bom,meus parabéns!
    Twitter:@Duda_Malik_2015

    ResponderExcluir